Alterando as credenciais do usuário

Como usuário e proprietário da CorelDRAW Graphics Suite, você deve conhecer suas credenciais de usuário:

Este tópico descreve dois casos típicos em que você precisa alterar suas configurações de conta e, em seguida, atualizar suas credenciais de usuário no produto instalado para corresponder às novas configurações de conta. A atualização das suas credenciais de usuário permite que você não precise desinstalar e reinstalar o produto.

Você deseja mesclar duas assinaturas de produtos adquiridas por meio da mesma conta da Corel.com, em momentos diferentes, de modo que ambas as assinaturas tenham a mesma data de renovação.

Neste caso, cada assinatura está associada a um número de série diferente. Primeiro, você precisa ir até a página Sua conta e, em seguida, associar ambas as assinaturas a um dos números de série. Segundo, você deve editar as credenciais de usuário no produto que agora possui um número de série obsoleto.

Etapa 1: Acesse a página Sua conta efetuando login no site corel.com, depois clique em Mesclar na área Status do produto. Na página Assinaturas, selecione as assinaturas que você deseja mesclar. Prossiga para a página Confirmar seleção e escolha o número de série que deseja manter.

Etapa 2: Inicie a versão do CorelDRAW ou do Corel PHOTO-PAINT que agora possui um número de série obsoleto. Clique em Ferramentas Opções, e na lista de categorias Global, clique em Credenciais de usuário. Em seguida, clique em Editar credenciais, e na caixa de diálogo exibida digite o número de série escolhido na etapa 1.

Você possui duas contas da Corel.com associadas a diferentes endereços de e-mail, e deseja mesclar essas duas contas.

Primeiro você deve ligar para o Serviço de suporte técnico da Corel para mesclar as contas para você, depois você deve atualizar o seu endereço de e-mail pelo produto.

Etapa 1: Entre em contato com o Serviço de suporte técnico da Corel e faça uma solicitação para mesclar as duas contas para você. Você terá que fornecer um endereço de e-mail ativo para sua conta mesclada. Se você tiver assinaturas ou Programas de upgrade em cada conta, eles estarão associados a diferentes números de série, portanto você precisa escolher um dos números de série.

Etapa 2: Inicie a versão do CorelDRAW ou do Corel PHOTO-PAINT que agora está associada a dados obsoletos de conta e endereço de e-mail. Clique em Ferramentas Opções, e na lista de categorias Global, clique em Credenciais de usuário. Clique em Editar credenciais e na caixa de diálogo exibida, digite o endereço de e-mail que você escolheu para a sua conta mesclada. Digite a sua senha. Se necessário, digite o número de série que você escolheu na etapa 1.

Nem todos os componentes estão disponíveis em nossas versões de teste, acadêmica e OEM. Componentes não disponíveis podem incluir aplicativos Corel, recursos, utilitários de terceiros e arquivos de conteúdo extra.


Comentários
Esta página foi útil? Envie comentários. (É necessário ter uma conexão com a Internet.)

Copyright 2017 Corel Corporation. Todos os direitos reservados.