Links rápidos para procedimentos nesta página:

Copiar propriedades de objetos, transformações e efeitos

O CorelDRAW permite copiar atributos de um objeto para outro. Você pode copiar as propriedades de objetos, como contornar, preencher e propriedades de texto. Também é possível copiar transformações de objeto, como dimensionar, girar e posicionar. E ainda copiar efeitos aplicados a objeto.

Para copiar as propriedades de preenchimento, contorno ou texto de um objeto para outro Voltar Ao Início

*

Opções que estão ativas nos menus desdobráveis Transformações e Efeitos, na barra de propriedades, também são aplicadas quando você copia propriedades.

*

Você também pode copiar propriedades de preenchimento ou de contorno, ou ambas, clicando com o botão direito do mouse em um objeto com a ferramenta Seleção , arrastando para outro objeto, soltando o botão do mouse e selecionando Copiar preenchimento aqui, Copiar contorno aqui ou Copiar todas as propriedades.

Para copiar o tamanho, posição e rotação de um objeto para outro Voltar Ao Início

*

Opções que estão ativas nos menus desdobráveis Propriedades e Efeitosna barra de propriedades, também são aplicadas quando você copia propriedades.

Para copiar efeitos de um objeto para outro Voltar Ao Início

*

Opções que estão ativas nos menus desdobráveis Propriedades e Transformações, na barra de propriedades, também são aplicadas quando você copia propriedades.

Nem todos os componentes estão disponíveis em nossas versões de teste, acadêmica e OEM. Componentes não disponíveis podem incluir aplicativos Corel, recursos, utilitários de terceiros e arquivos de conteúdo extra.


Comentários
Esta página foi útil? Envie comentários. (É necessário ter uma conexão com a Internet.)

Copyright 2018 Corel Corporation. Todos os direitos reservados.