Links rápidos para procedimentos nesta página:

Incorporar fontes

A incorporação de fontes pode ajudá-lo a compartilhar desenhos ara que outros possam visualizá-los, imprimi-los e até editá-los sem ter que instalar ou substituir fontes. Por padrão, o CorelDRAW incorpora as fontes que são usadas em um desenho quando o arquivo é salvo, mas é possível escolher desativar a incorporação de fontes para esse desenho em especial. Para obter mais informações, consulte Para salvar um desenho. Você também pode alterar a opção padrão para a incorporação de fontes em desenhos.

Observe que o CorelDRAW respeita as permissões de cada fonte. Algumas fontes permitem incorporação para propósitos de impressão e visualização, mas não para edição de textos; outras fontes podem não permitir a incorporação.

É possível importar arquivos que contenham fontes incorporadas. Se uma fonte incorporada não permitir edição, um indicador visual aparece próximo ao nome da fonte na janela de encaixe Gerenciador de objetos. Quando tentar editar um texto que use essa fonte, você será solicitado a escolher uma substituição de fonte. Para obter mais informações, consulte Substituir fontes.

Para alterar a opção padrão incorporar fontes Voltar Ao Início

Nem todos os componentes estão disponíveis em nossas versões de teste, acadêmica e OEM. Componentes não disponíveis podem incluir aplicativos Corel, recursos, utilitários de terceiros e arquivos de conteúdo extra.


Comentários
Esta página foi útil? Envie comentários. (É necessário ter uma conexão com a Internet.)

Copyright 2017 Corel Corporation. Todos os direitos reservados.